quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Inscrições Abertas! - 6º Encontro Nordestino de Parkour



O nordeste, e mais ainda a cidade de São Luís, se sente honrado em abrir para todo o Brasil o processo de inscrição para o 6º Encontro Nordestino de Parkour. Nossa intenção é realizar o melhor evento possível para que você volte mais vezes a nossa região.

O evento acontecerá do dia 09 de fevereiro ao dia 12, na cidade de São Luís, estado do Maranhão.

É muito importante que você se inscreva no evento para que possamos reservar o seu lugar no alojamento. Lembre de trazer na sua mala muita disposição, coragem pra treinar e o material de cama que precisar (Não precisa trazer colchão não, pois disponibiizaremos no alojamento). Ficaremos hospedados no C.E Maria Mônica Vale (Av. Um, s/nº - Vinhais - São Luís - Maranhão) onde será também montada uma estrutura para nossa disposição.

Toda a programação está sendo planejada de modo a satisfazer todas as expectativas dos visitantes e em breve será divulgada neste mesmo blog. Aproveitando a oportunidade, lembre-se de avisar sobre a sua chegada para que possamos te auxiliar. Será um prazer.

Após realizado o cadastro no Portal Parkour, você receberá por email sua confirmação e o termo de responsabilidade para trazer no dia do evento. Lembre-se que se você já compareceu a algum evento com inscrições pelo portal, basta entrar com seu login e senha e confirmar.

No mais, seja bem-vindo e mal podemos esperar para treinar com todos vocês debaixo desse sol quente de amolecer molesta!

Um comentário: