terça-feira, 15 de janeiro de 2013

6º Encontro Nordestino de Parkour


O Sol de 2013 enfim despontou por cima dessa terra rachada e sem água e trouxe, junto com esse calor da peste, o encontro mais tradicional e arretado desse nosso nordeste: Sejam bem vindos ao 6º Encontro Nordestino de Parkour!

Como decidido na última "Reunião Nordestina de Parkour" temos o prazer imenso de anunciar que o evento acontecerá nos dias 9 a 12 de Fevereiro (feriado extendido de Carnaval), na cidade de São Luís, Maranhão.

Essa é a sexta edição do evento e primeira vez que os nossos amigos do norte do nordeste irão sediar o encontro! Você realmente está pensando em ficar de fora?

Para os que não conhecem a tradição do evento, o encontro nordestino tem a intenção de promover o máximo de vivência possível com os seus praticantes. Dessa forma, são sempre 4 dias de evento, com estrutura montada no alojamento, todo mundo comendo, dormindo e vivendo juntos!

É uma loucura! Tem gente que prefere dormir de dia e treinar de madrugada, gente que prefere não dormir durante 4 dias, gente que treina com o sol nascendo... e por aí vaí! As idéias são sempre as mais esquisitas e as mais legais!

A organização está a cargo do grupo Parkour.Slz e já estamos nos preparativos finais. Em breve daremos maiores informações sobre as inscrições, mas por enquanto vocês já podem ficar com o vídeo chamada do evento e a programação:


PROGRAMAÇÃO

09/02/2013 – Sábado
Manhã – Montagem da estrutura de andaimes.
Tarde – Treino na estrutura de andaimes e arredores.
Noite – Abertura do evento, recebimento dos termos e entrega das camisas.

10/02/2013 – Domingo
Tarde – Treino no Prédio da Telemar.
Noite – Reunião Nordestina de Parkour.

11/02/2013 – Segunda.
Manhã - Treino em São José de Ribamar
(40mins de viagem/Município Vizinho/Passagens R$4,20 ida e volta).

12/02/2013 – Terça - Dia Livre.
Sugestão: Treino no Centro Histórico.

Obs:
(01) A estrutura montada no sábado permanecerá no alojamento durante todo o evento.
(02) Os horários de saída e retorno dos treinos serão determinados pelos responsáveis.
(03) Poderão acontecer treinos extras ou mais de um ao mesmo tempo.
(04) A programação pode sofrer alteração para melhor se ajustar ao evento.


ALOJAMENTO:

C.E Maria Mônica Vale - Vinhais

Quartos climatizados para todos os inscritos, com termos de responsabilidade. Trate de  levar seu colchãozinho e seu material de cama, viu fio? O alojamento estará disponível do dia 08 ao dia 13 de Fevereiro. Haverá um veículo disponível para ir buscar os visitantes na rodoviária e no aeroporto. No local há também uma cozinha a nossa disposição (porém, sem os utensílios domésticos). Se quiser cozinhar, venha preparado e saiba o que está fazendo.

Haverá uma estrutura montada no alojamento podendo ser utilizada a vontade durante todo o evento.


VÍDEO CHAMADA





Até breve e nos vemos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário