terça-feira, 19 de abril de 2011

Informativo - 4º Encontro Nordestino de Parkour






INFORMATIVO

Nós, da Associação Sergipana de Parkour, temos o prazer de entregar pronto a vocês o 4º Encontro Nordestino de Parkour. Sejam todos bem-vindos. Cada molécula desse evento foi arduamente planejada para que você saísse satisfeito do encontro. Então se sinta obrigado a aproveitar o máximo que puder.

Logo abaixo daremos instruções sobre o comportamento do evento e de como os visitantes poderão se situar melhor.

INSCRIÇÕES

Se você não a fez ainda, ela encontra-se em aberto através do site www.parkour.com.br. A inscrição deverá ser trazida preenchida e assinada. Sem ela o praticante não terá acesso aos benefícios do evento. No caso de menores, ela deve ser assinada pelo pai ou responsável. Cada um de vocês recebeu o documento em seu próprio email, mas caso não o tenha mais, segue abaixo o download:

http://www.parkour.com.br/media/eventos/termo-nordestino-2011.doc

ALOJAMENTO

Foram reservadas 150 vagas. Todas as inscrições, automaticamente, já garantiram seu espaço. O alojamento conta com ar-condicionado, cama e colchão. Para um maior conforto, você pode trazer seu material próprio de cama como colcha, travesseiro e lençol. O alojamento tem um ar-condicionado bastante potente, então sugerimos casaco para os frientos. Será destinado um quarto do silêncio, onde após as 10 da noite não poderá haver bagunça, barulho ou algazarra. O local do alojamento é o ginásio de esportes Constâncio Vieira, situado na Av. Anízio Azevedo, bairro 13 de Julho.

ALIMENTAÇÃO

A ASPK irá apontar todos os pontos de compra de comida próximos e cada praticante fica responsável por seu café da manhã e da noite. Os almoços podem ser intermediados pela ASPK. O custo de cada almoço pro evento ficou em 6 reais (para cada dia do evento com direito ao suco). Todos aqueles que quiserem usufruir desse pacote, devem confirmar seu pedido (e o número de dias) através do email: diretoria@aspk.org.br. Vegetarianos queiram, por favor, solicitar o seu almoço e indicar se preferem ovo ou somente salada e verdura.

DESLOCAMENTO

Toda a programação do evento será cumprida com ônibus próprio. Com isso não será necessário gasto de passagens. Com exceção dos praticantes que queiram conhecer outros picos por sua própria conta. O valor da passagem é 2,25. Os ônibus sairão do alojamento sempre trinta minutos antes do inicio da programação. E retornará sempre às 7 da noite.

KALENJIS

Todos os pedidos feitos por email já se encontram em Aracaju e, portanto a retirada será feita na noite do dia 21. Basta que o praticante se identifique com a quantia de 60,00 em mãos.

O QUE TRAZER?

Material de cama. Material de dormida. Material de higiene. Dinheiro para alimentação. Dinheiro pra comprar o que quiser. Dinheiro pra ônibus se for visitar demais picos. Coragem. Vontade pra treinar. Remédio pros calos. Ânimo e flow.

CHEGADA NO EVENTO:

A rodoviária fia praticamente ao lado da Franklin Roosevelt (primeiro pico do evento). As pessoas que chegarem depois de 1:00 da tarde, podem se dirigir até o pico que de lá teremos às 19:00 ônibus pro alojamento.



Não se trata de um mapa oficial, mas que ajuda a se orientar. Demais casos podem entrar em contato com 079 - 88156032 begin_of_the_skype_highlighting 079 - 88156032 end_of_the_skype_highlighting


PROGRAMAÇÃO

#21/04/2011 – Quinta
14:00 –
Treino de abertura na Praça Franklin Roosevelt, no Bairro América.
20:00 – Abertura do evento

#22/04/2011 – Sexta

14:00 – Treino no Centro de Criatividade, localizado no Bairro Cirurgia.

#23/04/2011 – Sábado
14:00 –
Workshop para iniciantes na Praça da Juventude, Bairro Augusto Franco.


#24/04/2011 – Domingo
09:00 –
Treino livre na pista de Skate (reservada para o evento) da Orla de Atalaia

Sem horário ou dia definido: Reunião Nordestina de Parkour

Um comentário: