sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

3º Encontro Nordestino de Parkour

É o seguinte... mais um ano, mais um encontro nosso!

Durante o último encontro em Natal, já haviamos manifestado o interesse de fazer o próximo em Pernambuco. Pois é! Recife é a próxima sede do ENPK. Para os que não visitaram a terra do frevo ainda, essa é uma oportunidade de ouro.

Recife é uma das cidades centrais do nordeste e por isso fica de fácil acesso para os praticantes de toda a região. O encontro acontecerá durante a semana santa, do dia 2 até o dia 4 de abril (sexta feira da paixão, sábado e domingo). E eu nem contei tudo de bom ainda... PERNAMBUCO TEM O PIPOU, O JARBAS, O EX-TRACER LUKINHAS (não resisti =x) E O VERON!

Gostaríamos se possível da confirmação antecipada dos praticantes que não são de Recife para que garantam sua vaga no alojamento que será utilizado durante o evento (Estádio Poliesportivo Geraldo Magalhães, O Geraldão).

Qualquer dúvida que tiverem, ou qualquer ajuda que precisarem, por favor não hesitem em entrar em contato:

msn: duddu_lpk@hotmail.com
email: duddu@parkour.com.br

Nos vemos lá, seu bando de nojento! \o

PS: Em breve divulgação do programação do encontro.

3 comentários:

  1. 3º ENCONTRO NORDESTINO DE PARKOUR trata-se de um evento esportivo de grande porte, que tem por finalidade promover e incentivar a cultura e a interação entre pessoas de todas as idades. Elevaremos o turismo e a hospitalidade pernambucana para todo o Brasil, através deste desporte novo e sadio que está em evidência e em constante crescimento no cenário mundial.
    O evento focará vários públicos, crianças, jovens e adultos, atletas e vários admiradores.
    O 3º Encontro é impulsionado pelo sucesso e carisma dos Tracers Nordestinos, junto com o profissionalismo e respeito para com todos.

    INSCRIÇOES: As inscrições são voluntárias no valor de R$ 10.00 (dez reais). Com a finalidade de realizar um encontro no mínimo com uma boa estrutura já que não temos recursos financeiros. Vai da consciência de cada um cooperar ou não.
    • Embora o encontro Nordestino seja um evento simples, que tem como objetivo reunir TRACERS de localidades diferentes para trocar experiências, fazendo desse evento um encontro familiar, não podemos descartar que teremos que manter uma estrutura montada no ginásio durante os três dias de encontro, com o objetivo de deixar um local de treino fixo para os provavelmente 80 TRACER que ficaram alojados no GERALDÃO. Sendo assim realizado o pedido do nosso presidente da ABPK. Como a estrutura será montada numa quadra poliesportiva, tivemos que alugar todo equipamento necessário, e foi ai que surgiu a idéia mais do que justa de (todos os participantes do encontro cooperarem com uma ajuda de dez reais.) que seria o mínimo, mais mesmo assim ainda não obtivemos sucesso. Para a APPKF, conseguir Ginásio, alojamento para 80 pessoas, andaimes, blocos de compensado, caixas d’águas e equipamentos de ginástica olímpica, que seria o mínimo para realizar movimentação (já que o Parkour exige isso) ,tivemos que correr atrás de recursos já que a inscrição voluntária não deu muito certa. Para conquistar a credibilidade e a confiança desses apoiadores sendo ela a principal PREFEITURA DO RECIFE, tivemos que mostrar total organização e formalidade para continuar andando.
    CAMISAS: Nas cores preta e amarela, tamanho P,M ou G. Custam R$ 15,00 (quinze reais).
    Roteiro com sugestões dos lugares de treino do 3º Encontro Nordestino de Parkour, feito por Pipou.

    • Sexta, 2 de Abril: Começo do treino as 8h no segundo jardim de Boa viagem, a intenção é treinar aproveitando tudo o que pudermos de todos os picos de Boa viagem. Parar na hora do almoço. Depois de almoçar podemos ir para a Lagoa do Araçá, ou o Ibura.

    • Sábado, 3 de Abril: Começo na UFPE, (Universidade Federal de Pernambuco) onde treinaremos até a hora do almoço, de lá poderemos seguir para o Parque da Jaqueira, ou para o "Parquinho" na Agamenon Magalhães.



    • Domingo, 4 de Abril: será realizado no Ginásio de Esportes Geraldão Magalhães, um workshop pela manhã com grandes amigos de vários estados do Brasil, esse dia será de grande descontração com atrações musicais, e vários jogos com Parkour, fazendo com que o encerramento desse encontro seja inesquecível ( será uma grande festa de encerramento).


    Organizaremos uma estrutura montada na parte interna do ginásio durante os três dias, porém, no último dia sortearemos brindes como tatuagens, piercings, camisas, e suplementos alimentares para atletas. No decorrer do terceiro dia teremos bandas animando todo o evento. Início das atividades no Geraldão a partir das 10:00h e encerramento previsto para as 18:00h.

    VALOR DA ENTRADA:
    Um quilo de alimento não perecível.

    Vamos com esse ato de humanidade poder ajudar alguma entidade que sempre necessita. Esse é um dos objetivos que sempre realizaremos. Ajudar o próximo é ajudar a si próprio.

    OBJETIVO: alem de arrecadar alimentos e reunir os amigos para treinar.
    Promover o esporte e o lazer para todos os públicos, elevando sempre a cultura, interação e a hospitalidade pernambucana para todo Brasil.


    Atenciosamente,
    Adilson Veron,
    Diretoria de Esporte e Juventude do Recife.

    ResponderExcluir
  2. Ae meu nome e vinicius mas conhecido como naruto:D mas e um seguinte so quero sabe se vai os cara mas carniçero q tem no brasil e mas fodão cara vai se muito legal esse encontro e eu so de maceio eu so nao pude comparace a os encontros pasados q tiveram ake pq eu sinceramente num sabia de porra nem vey ai esperei ate hj e apareceu essa oportunidade de ir pra recife e conheçe os traceus mas fodão so faltava Devid Belle tb ir e o ilabaca so pra completa... :D

    ResponderExcluir
  3. A Prefeitura do Recife, através do Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães Melo e da Gerência de Dança da Fundação de Cultura Cidade do Recife, vem dar boas vindas aos participantes do 3º Encontro Nordestino de Parkour, desejando que o evento seja um grande sucesso.
    Alexandre Macedo
    Gerente de Dança.
    Fundação de Cultura Cidade do Recife

    ResponderExcluir