quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

INFORMATIVO FINAL - 6º ENPK


Acabaram os preparativos e agora é só esperar o dia! A cidade de São Luís já está a espera de todos aqueles que quiserem fazer do seu carnaval 2013 uma data para ser lembrada com muito suor e treinos.

É um prazer receber todos vocês com o calor de nosso afeto e de nossa cidade. Todo o evento foi planejado para sua diversão, então use e abuse dele. Logo abaixo daremos instruções sobre o comportamento do evento e de como os visitantes poderão se situar melhor.

ACOMODAÇÕES:
Os quartos do alojamento NÃO dispõem de cama e colchão, portanto, caso ache necessário, indicamos que cada praticante traga de casa o seu material de cama. Como já se tornou tradição, teremos um “Quarto do Silêncio”, reservado para aqueles que quiserem uma noite de sono sem incômodo e mais tranqüila. O alojamento estará disponível a partir do dia 08 de Fevereiro e poderá ser utilizado até o dia 13 de Fevereiro. Ao lado do alojamento será montada uma estrutura para que possamos utilizar conforme nossa vontade. O alojamento será feito no C.E Maria Mônica Vale - Vinhais. Quartos climatizados para todos os inscritos, com termos de responsabilidade. Trate de  levar seu colchãozinho e seu material de cama, viu fio? No local há também uma cozinha a nossa disposição (porém, sem os utensílios domésticos). Se quiser cozinhar, venha preparado e saiba o que está fazendo.

CHEGADA AO EVENTO:

Se inteire com os organizadores do evento através do email parkourslz@hotmail.com. Avise sobre sua chegada e se precisará de ajuda para chegar ao evento. Existe uma equipe montada para recepcionar todos aqueles que chegarem na cidade. Se preferível, utilize o mapa abaixo para se localizar:


Exibir mapa ampliado

REUNIÃO NORDESTINA DE PARKOUR

Como já é tradição, na noite do domingo iremos realizar uma mesa redonda aberta que tem finalidade de bater papo, conversar sobre projetos, falar a respeito do parkour em sua cidade e, principalmente, definir a data e o local de realização do próximo evento. Nessa ocasião, as cidades presentes poderão se candidatar para sediarem o 7º Encontro Nordestino de Parkour e a decisão será feita através da votação dos presentes.

PROGRAMAÇÃO
09/02/2013 – Sábado
Manhã – Montagem da estrutura de andaimes.
Tarde – Treino na estrutura de andaimes e arredores.
Noite – Abertura do evento, recebimento dos termos e entrega das camisas.

10/02/2013 – Domingo
Tarde – Treino no Prédio da Telemar.
Noite – Reunião Nordestina de Parkour.

11/02/2013 – Segunda.
Manhã - Treino em São José de Ribamar
(40mins de viagem/Município Vizinho/Passagens R$4,20 ida e volta).

12/02/2013 – Terça - Dia Livre.
Sugestão: Treino no Centro Histórico.

Obs:
(01) A estrutura montada no sábado permanecerá no alojamento durante todo o evento.
(02) Os horários de saída e retorno dos treinos serão determinados pelos responsáveis.
(03) Poderão acontecer treinos extras ou mais de um ao mesmo tempo.
(04) A programação pode sofrer alteração para melhor se ajustar ao evento.

INSCRIÇÕES

Elas continuam abertas através do link: FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

Em caso de qualquer necessidade:


Leonan (98)8127-4763 tim
Cauê (98)8256-4894 tim
Romeu (98)8209-2557 tim
Duddu (79) 9152-7627 tim